Priscilla Azevedo

A idealizadora do blog – que além de idealizadora, não é nada, não manda em nada, e não sabe de nada – desde pequena adora um Rock – influenciada pelo Pai, um rockeiro nato.  Mas isso não a impediu de apreciar outros estilos de música, como o Samba e a Bossa nova – influenciada pela Mãe. E um Pop, Punk, Indie, Disco, Eletro, Trip-Hop e o que mais vier – influenciada por… er… por ela mesma!

É uma cinéfila de carteirinha e gasta todas as suas economias indo no cinema várias vezes por mês, e todo poder da sua conexão também, baixando filmes e seriados.

  1. hey hey, tava dando uma sacada no blog de vocês – principalmente na parte musical do blog – me indentifiquei MUITO, tem muita coisa aí que eu escuto e algumas que eu conheci através de vocês que são muito bom, the kooks e josh kelley são duas delas.
    e, eu tenho umas indicações, – com o perdão do atrevimento logo :$ – no descaramento, não sei se vocês já ouviram falar né…
    é o seguinte.
    ; esteban tavares – ele é o baixista da fresno, mas por favor sem pré conceitos formados, o projeto solo dele é MEGA bom.
    segue o link: http://www.youtube.com/watch?v=c9yQed-W8nc
    ; mamelungos de recife – sou pernambucana e a roda musical indepedente daqui tá cada vez maior e MELHOR. o som da mamelungos é bom, calma e maravilhoso. link: http://www.youtube.com/watch?v=cepyQGDcwsc

    bem, acho que é isso. dêem uma olhada aí, pelo que eu vi do blog, acho que vocês podem gostar. (:
    mega parabéns pelo trabalho de vocês \o

    • Caramba, Isabella! Olha que coisa. Eu, que abandonei o blog vai fazer 3 anos, nunca tinha visto esse seu comentário. A gente parou por problemas pessoais e acabou ficando assim, feito casa mal-assombrada! hahaha
      Agradeço demais a sua atenção, suas recomendações e tudo. Cada um meio que seguiu seu rumo, Andrezza tá com o http://comdoiszs.wordpress.com/ (muito bom, por sinal!) e eu passei esses anos todos sem escrever nada, até que criei o http://heypushtheplay.tumblr.com/ recentemente, pra postar umas playlists malucas que vem à minha cabeça! Just in case você queira saber aonde fomos parar haha

      Nem sei se você vai chegar a ler esta resposta, mas me senti tão mal de ter um comentário tão carinhoso que eu nunca sequer tinha lido… Obrigadão, viu? Sucesso pra você!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: