R. dos Alfeneiros Nº4 – Especial Harry Potter!!

Já faz alguns dias desde que percebi que como sempre todos os sites relacionados a Cinema, estão juntando informações para relembrar a aqueles que não são fãs mas acompanham a saga do bruxo mais incrível do planeta (Sim, sou fanática por hp!) de sua incrível história desenvolvida pela magnífica J.K. Rowling que para a felicidade de todos estava embarcando na estação de trem londrina quando toda a história do Menino que Sobreviveu veio a sua mente.

E um presentinho para aqueles que realmente acompanham a série de perto e não aguentarão até o lançamento da segunda parte de Harry Potter e as Relíquias da Morte, o link de três fanfics indicadas pela Duda Serejo (@serejoduda);

As duas primeiras são histórias de Harry e Gina! Duda diz que a primeira é uma de suas favoritas!

Enfim,  eu não valorizo esse negocio de praticamente reescreverem as obras literárias para poderem explicar os ocorridos. Sugestão? Juntem os amigos e façam uma retrospectiva HP, assistam a todos filmes até vocês saírem de lá citando as falas do filme!😀

Uma relíquia, o Trailer de Harry Potter e a Pedra Filosofal;

“You’re a wizard, Harry.”

Já deu pra lembrar alguma coisa? Em seguida temos a HP e a Câmara Secreta onde Harry ganha um novo quarto e Dobby (o Elfo Doméstico, no poster acima) vai visita-lo sob o pretexto de que Harry Potter corre sérios perigos voltando á Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts onde mais tarde nós descobrimos que é devido ao fato de que a Câmara Secreta foi reaberta e com isso inumeras mortes iniciaram dentro da escola… As pessoas gostam de usar como referência a “cobra gigante” chamada Basilísco.

O terceiro filme da Saga é HP e o Prisioneiro de Azkaban, onde o famoso “criminoso” Sirius Black foge da prisão de Azkaban com o objetivo de “matar Harry Potter” e então vários dementadores são enviados ás ruas para que Sirius possa ser encontrado, é nesse cenário que Harry conhece Remo Lupin, um velho amigo de seus pais que durante este ano será seu professor de Defesa Contra as Artas das Trevas. É nesse filme em que Hermione dá aquele lindo e maravilhoso soco no rosto de Draco Malfoy (tem referencia melhor do que essa?). Em Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban nós nos deparamos com o maior número de criaturas mágicas possivel, nós conhecemos o Hipogrifo nomeado carinhosamente de Bicuço pelo quase-gigante Hagrid que o leva para auxilia-lo a lecionar Trato das Criaturas Mágicas, conhecemos também o lobisomen e mais claramente os Animagos que é a capacidade de um bruxo transformar-se em um animal sem o uso da varinha. (A profª Minerva McGonagall é a principal referencia nessa assunto, ao tornar-se um gato em diversas situações durante os filmes.)

O Quarto filme é HP e o Cálice de Fogo, onde todas as escolas de bruxaria juntam-se para um torneio praticamente impossivel de sobreviver. Preciso dizer mais? Acho que não, dá pra lembrar, não é mesmo?!

Harry Potter e a Ordem da Fênix é onde todas as mudanças anunciadas no filme anterior tornam-se mais aparente. É quando a já anunciada volta do bruxo das trevas Voldemort torna tudo mais complicado e com isso a professora Dolores Umbridge (Só se veste de rosa. Lembrou?!) assume o cargo de diretora de Hogwarts, é aí que Harry, Rony e Herminone criam a “Armada de Dumbledore”.

Harry Potter e O Principe Mestiço é onde a busca pelas Horcrux, objetos que mantém Voldemort vivo, se iniciam. É onde a verdadeira aventura começa.

Harry Potter e as Relíquias da Morte é o começo do fim. É onde se inicia o fim da história que marca a minha vida desde os 7 anos de idade. Deixarei com vocês apenas o trailer por que se eu for falar alguma coisa eu termino dando spoiler devido as inumeras vezes que li o 7º livro.

Então, só me resta deixar com vocês esse de 9min onde várias cenas dos filmes anteriores são mostradas e acompanham comentários da equipe tecnica de produção do filme:

A escolha desse poster foi proposital em homenagem á Dobby.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: