31 de Agosto, Blog Day!

Olá Caros Leitores! Aqui é Andrezza Pessoa, uma das blogueiras do Telas & Acordes e eu gostaria de iniciar esse post desculpando-me pelo recente descuido com o Blog. Philippe e Priscilla andam tomando conta de suas vidas pessoais e cá estou, sozinha para satisfazer a fome de novidades que eu creio que existe dentro de todo leitor do Telas & Acordes!

Dado o recado, continuemos com… O DIA DO BLOG!

Yeah, nossas queridas páginas na internet tem (mesmo que informalmente), o seu dia que é celebrado na data de trinta e um de Agosto, no caso, ontem, esta data foi escolhida porque seus números 31/08 se assemelham com a palavra Blog. Eu deixei passar mas ainda é tempo do Telas & Acordes contribuir com o Blog Day! A “brincadeira” é a seguinte…

O Blog Day foi uma iniciativa tomada por alguns blogueiros no, já longínquo, ano de 2005 com o intuito de cada blogueiro indicar 5 blogs para seus leitores, blogs de qualquer assunto que eles acreditam que seja legal de compartilhar com a galera.

Entenderam? Eu vou tomar conta das minha indicações e creio que Philippe e Priscilla também não vão deixar passar despercebido, caso ocorra eu dou uma passadinha nos favoritos deles e eu mesma faço tudo isso, rs. Prontos? Então lá vai…

Para acessar os sites indicados é só clicar no nome! Aproveitem.

1º  Petiscos – O primeiro Blog é indicado para homens e mulheres e é onde a incrível (e conhecida!) Julia Petit escreve sobre moda, música e coisinhas curiosas e interessantes que ela encontra por aí! O primeiro pensamento masculino sobre o Petiscos será de que é um blog inteiramente feminino, mas há também a sessão “Pra Macho” lá no menu esquerdo, dêem uma checada! [Em Português]

Things We Forget – Duas palavras para o Things we Forget? Incrivelmente criativo! Se vocês já abriram o site, creio que não há necessidade de esclarecimentos, rs… No Things we Forget o seu idealizador cria post-its com coisinhas (lê-se, lições) que merecem ser lembradas, ou simplesmente conselhos! Não pense que é uma coisa desinteressante! São verdades/ lições e coisas sobre a vida que sempre esquecemos! Eu acesso o Things we Forget diariamente e sugiro que você também! [Em inglês]


O Capacitor – Pode ter gente que vai dizer “ahn, mas nem se parece com um blog!”  e é por que não é! O Capacitor é um site informativo que contem tudo de HQs, games, cinema e música de uma maneira interessante e bem feita! São matérias resumidas, onde não se esquece o essencial. Acompanho O Capacitor diariamente e gosto muito! Devido ao fato do site ser de meu agrado, ele está aqui! [Em Português]

4º  Stuff no one Told Me – O Stuff no one told me é meio (aquele “meio” que mais parece um “pouquinho”) semelhante ao Things we forget…  É complicado de se explicar devido ao fato de que o Stuff no one told me está mais para uma atividade de passatempo, mas também é muito interessante e divertido, confiram! Alex Noriega é o responsável por isso tudo, ele tem 29 anos e é um Cartunista de Barcelona. Um dos exemplos de sua arte é essa foto abaixo! [Em inglês]

WAM (we are the monsters) – Ah, este daqui é escrito pelo Phellipe Wanderley de Maceió, ele tem 18 anos e é designer gráfico (percebe-se pelo layout de suas páginas na internet!). Moda, sapatos, pessoas, lojas, coleções, lady gaga, música, fotografia, celebridades e cinema é o que constituem o menu de seu blog! Daí você já tira, não é mesmo? O blog é um pouco mais puxado para moda. [Em português]

Gostaram? Espero que sim! Continuem acompanhando o blog e não esqueçam de comentar, Beijos!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

