Jon McLaughlin

O post hoje tá calminho, pra combinar com o novo visual do blog haha (mas que é temporário).

Jon McLaughlin seria só  mais um no meio de tantos garotos que tocam piano e têm boa voz que gravam alguns covers e colocam no youtube, se ele não tivesse a ousadia de começar a gravar independentemente sua próprias músicas, que são maravilhosas, diga-se de passagem, de letra/melodia contagiante.

Não gosto muito de ouvir muitas bandas e cantores parecidos uns com os outros, quando li sobre Jon e comecei a procurar suas músicas achei que ele seria mais um como Jason Reeves, Matt Wertz, que não iria me agradar. Mas ele me cativou, e há algo de diferente nele que me fez perceber que ele não é só mais um.

Jon gravou 3 álbuns independentes antes de ser descoberto pelas gravadoras, o “Up Until Now” (2003), o “Jon McLaughlin” (2004), “Songs I Wrote and Later Recorded” (2005). Guerreiro, o garoto, hein? Depois gravou pela Universal e pela Island Records o “Indiana” (2007) e o “Ok Now” (2008).

Com tanto CD fica a dúvida: Qual baixar primeiro? Então eu aconselho que baixem o mais recente, “Ok Now”, e se gostarem, baixem os outros.

Já sabem que pra baixar é só clicar nos links, né? Enjoy.

    • Mateus Amorim
    • 30 junho, 2010

    Achei o som dele muito legal! =D
    A música ‘human’ parece até final de episódio desses seriados teens, ou daqueles filmes comédia-romântica que no último segundo o casal se reencontra no aeroporto, ou na ponte, ou no parque etc.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: