VV Brown – Voz rouca, ritmo e Vintage!

Já faz algum tempo que eu parei de postar aqui no blog, principalmente quando se trata de música. Ultimamente nenhum artista tem chamado a minha atenção, então decidi questionar por aí atrás de sugestões foi então, que meu professor de dança (@BarbosaBitch, Sigam-no!) apresentou-me VV Brown.

Curti a voz rouca, o ritmo e também o vestuário Vintage! Então decidi arriscar esse ritmo diferente que não é bem o que eu escuto ao acordar pela manhã! Dêem uma conferida:

Eu sei que na maioria das vezes vocês não lêem sobre o artista eu, particularmente considero algo importantíssimo, essencialmente no caso da VV Brown que foi aceita em 5 faculdades e largou tudo pela música!

VV Brown nasceu em Northampton, no Reino Unido, de ascendência caribenha, sendo sua mãe e seu pai Porto-riquenhos. Aprendeu a tocar o órgão, desenvolveu a sua voz e teve aulas de piano clássico e jazz em uma escola artes musicais que ela frequentava aos fins de semana.  Ela foi aprovada em cinco faculdades, incluindo Oxford, King’s College de Londres, LSE e York. Porém ela recusou as ofertas para trilhar sua carreira na música.
Brown cresceu influenciada pela música do início do século 20. Artistas como Aretha Franklin, Ella Fitzgerald e Dizzy Gillespie.
Ela está agora completando seu primeiro álbum, Com o lançamento planejado para Maio de 2009 pela Universal Records e em 5 de Dezembro de 2008, ela foi nomeada para o prêmio BBC’s Sound of 2009, juntamente com outros astros, incluindo Frankmusik, Little Boots e Lady GaGa.

Texto editado, fonte: Last.fm

  1. 8 julho, 2010
  2. 5 maio, 2012

Deixe uma resposta

