Aqualung – Magnetic North

Creio que a maioria de vocês conheça a Aqualung com “Brighter Than Sunshine”, primeiro single do seu primeiro CD, que fez muito sucesso. Você pode até achar que não, mas com certeza já ouviu, confere aqui.

Aqualung – nome artístico de Matt Hales – canta e toca desde pequeno, ganhou o mundo com sua música pop. Lançou o “Strange and Beautiful” (2005), e depois dele veio o “Memory Man” (2007), que é o meu preferido.

Daí que depois desse jejum de 3 anos, lançou ontem o “Magnetic North“, que eu to baixando agora, mas pelo o que eu já ouvi, é bonito e delicado como as outras obras dele. Desculpem se eu ando mais nessa vibe, mas juro que daqui pra próxima semana eu posto coisas bem animadinhas e dançantes haha

Já sabem que pra baixar é só clicar nos nomes, né? Curtam.

Nova:

  1. Odeio o fato do segundo vídeo ser uma foto mas é porque foi o ÚNICO VÍDEO que eu achei com música nova. Sorry galere.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

