Beeshop

Antes de começar quero deixar esse post livre de preconceitos (e sua cabeça também).

Sabemos que muitos gostam da banda Fresno – do qual Lucas Silveira, que falaremos nesse post, é vocalista – mas sabemos também que muitos não gostam. Eu mesma, apesar de ter acompanhado a banda no início, não gosto muito dos últimos resultados.

Mas estamos aqui pra falar do Beeshop, que como eu já disse, é um projeto solo do Lucas Silveira, e antes que o julgue pelo histórico do cantor, ouça.

Beeshop é um som acústico, muito agradável, melodias bonitinhas e letras tocantes são as marcas principais. E qualquer um, por mais que não goste, tem que se render aos talentos do rapaz, que compõe, canta e toca todos os instrumentos pertinentes. Lançou recentemente o seu primeiro CD: “The Rise and Fall of Beeshop” que passeia pelo Pop, Folk, Country, Blues…

O resultado é maravilhoso, recomendo.

  1. Ai, adorei!😀
    Nem escuto Fresno, mas nem é por nada, é só que não escuto. Só o que toca nas rádios e olhe lá (quando eu sei que é Fresno, e não penso que é NX Zero ou algo do tipo).

  2. Vou logo dizer que gosto da Fresno desde o começo :B Ouço Beeshop desde que lançou a primeira música, o primeiro conjunto de músicas – tipo uma homenagem à “Indie Queen”, que seria o amor de Lucas e tal… Sempre achei bom, mas esse CD botou pra rear. Come and go, Go on estão fuderosas. De Cookies, nem se fala. Ah, é tudo bom!

    • marley
    • 10 abril, 2010

    A bichinha já não bastasse o histórico de se esganiçar no Fresco, ops Fresno, agora se esganiça em inglês de brasileiro… Que lixo…

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: