Rooney

“Tudo começou por causa de um amor pela música, um amor por criar e compartilhar da música. Robert Carmine foi um jovem que cresceu vendo seu irmão mais velho, Jason, um entusiasta companheiro da música. Jason começou uma banda (Phantom Planet) com alguns de seus amigos. Não levou muito tempo para o Robert se interessar. Observar o Phantom Planet o fez querer seguir os passos do irmão, e foi assim que Robert comecou a escrever música por si só. Logo depois, quis começar sua própria banda.” Cont: http://migre.me/rKi3

Se você pesquisar no Wikipedia “Rooney (banda)” irá encontrar uma definição resumida numa única frase: Rooney é uma banda de indie rock de Los Angeles, formada em 1999. Derivada da Invasão Britânica dos anos 1980.

Agora se você vier me perguntar, lhes direi que Rooney consegue esclarecer parte da verdadeira função da música, fazer acima de tudo você encontrar aquilo que jamais pensou estar procurando… Sentir a felicidade no momento ausente, encontrar as respostas de um pensamento inacabado, e num piscar de olhos se vê na companhia desejada.

A mágica que poucos acreditam existir no mundo é transmitida através da música!

Então,essa é a banda Rooney. Gostaram?

Comentem, Beijos :*

  1. 17 abril, 2010

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: