Pra quem gosta de Rock-Alternativo-Dançante

We Are Scientists

O shuffle do meu iTunes dá muita pauta pro blog, confesso. Hoje, por exemplo, ele parou nessa banda e eu fiquei pensando “uma puta banda boa, porque será que não fazem mais nada desde 2006”?. Salvo engano, eu que parei no tempo.

Bom, pra quem não conhece, We are Scientists é uma banda indie, meio baseada no pós-punk (confesso que sempre que vou classificar uma banda eu jogo no Google, porque particularmente, odeio rotular bandas de qualquer que seja o ritmo, e acabo me desligando disso). Resumindo: é aquele rock gostoso de ouvir e bom pra dançar. A banda tem dois CDs: “With Love and Squalor (2006)” e “Brain Thrust Mastery (2008)”, esse segundo eu baixei agora, então não posso dar muita opinião sobre.

Daí dei uma passadinha no site deles e me deparei com uma mensagem otimista de que álbum novo tá vindo por aí, em junho, mais precisamente.

Pra quem não conhece o som da banda, vale a visita no youtube. Caso queira baixar “With Love and Squalor” clique aqui e pra baixar “Brain Thrust Mastery” clique aqui.

——————

Young Love

A segunda recomendação de hoje é Young Love, que segue o estilo dançante de We are Scientists, mas um pouco menos rock e um pouco mais electro. A banda (na verdade, tá mais pra projeto) tem dois trabalhos em estúdio: “Too Young to Fight it (2007)” e “One of Us (2009)” pra baixar, clique no nome.

Aproveitem! Não é todo dia que tem um Combo desses🙂

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

