Saving Abel

É uma banda relativamente nova, mais com uma Carreira de muito sucesso, com um som limpo e agradável de se ouvir. O modo como eu conheci a banda foi meio inusitado.


Há algum tempo, recebi um scrap daquelas propagandas de vaquejada que sempre mandam pelo orkut, só que a musica de fundo que colocaram de fundo desse scrap era massa, realmente muito boa, de um jeito que eu fiquei viciado e fiquei com pena de apagar o scrap até descobrir qual era a banda era que tocava aquela musica.

Quando eu descobri, baixei logo o CD completo e vi que quase 100% do CD era muito bom, só umas 2 musicas no Maximo eu não gostei muito.

O nome Saving Abel surgiu devido à história bíblica de Caim e Abel. A banda americana foi formada em 2004 mais só começou a fazer sucesso em 2008. O álbum que leva o mesmo nome da banda, tem como musica de maior sucesso o single “Addicted”, que alcançou a posição # 2 no E.U. Mainstream Rock Chart. Em Fevereiro de 2009 Saving Abel já tinha vendido mais de 382.443 cópias do seu albúm de estréia. Em janeiro seu álbum alcançou a posição # 49 na Billboard 200. O álbum foi disco de ouro logo em março de 2009, com a musica “Addicted”, que foi escrito sobre uma ex-namorada do cantor.

Baixem o CD, recomendo.

Clipe de Addicted

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

