Never Shout Never – Christofer Drew Ingle, talento precoce.

Christofer Drew Ingle, um adolescente de dezenove anos, cristão, vegetariano, que vive em Jopli, Missouri. Idealizador do projeto Never Shout Never.

Aos 14 anos, Christofer ganhou sua primeira guitarra, aprendeu a tocar com um amigo no inicio da adolescência. Então, seus pais compraram para ele um computador Macintosh de Natal e com alguns softwares de editor de sons.

Aos 16 começou a postar suas músicas no Myspace.

Aos 17 se tornou o artista número um no Myspace e no Smartpunk.

Depois de gravar sozinho seu primeiro EP, “NeverShoutNever!” Drew fez um grande sucesso na internet, chegando a alcançar 50 mil músicas tocadas por dia, e fazendo shows por todo o meio-oeste. Em pouco tempo ele estava no topo da lista do MySpace de artistas independentes mais ouvidos. Depois de experimentar alguns nomes, ele escolheu “NeverShoutNever!”, para o representar em sua carreira musical.

Atualmente? Drew tem 31 singles, 5 EP’s e apenas um álbum de estúdio chamado What Is Love? (Loveway Records, 2010).

Curiosidades:

  • Drew abandonou a escola e logo em seguida declarou no MySpace “Eu não quero que ninguém pense que sair do colégio é uma coisa boa. Eu me arrependo disso.” No dia 18 de janeiro de 2009.
  • De acordo com o Last.fm a música do Drew tem semelhanças com: Hey Monday, Boys Like Girls, Hello goodbye, All Time Low e The Cab (que já foi citado aqui no blog).

Suas Faixas mais tocadas são:

  1. Trouble
  2. Bigcitydreams
  3. Dare4distance
  4. Smelyalata
  5. Happy
  6. Your biggest fan
  7. Did It Hurt
  8. Shesgotstyle
  9. Losing It
  10. Heregoesnothin

Fonte: Last.fm e Wikipédia.

  1. Só pra dizer que esse post me influenciou ao extremo – ótimo post e a banda também é muito boa: baixei todas as músicas.

    • Andrezza Pessoa
    • 24 fevereiro, 2010

    Obrigadaa! Ele é realmente muito bom. Espero q esse post enfluencie outros!😀

    • raissa vilela
    • 15 abril, 2010

    chhhhhhhhris *-*

      • Andrezza Pessoa
      • 16 abril, 2010

      muuuiito bom, não é mesmo?😀

  2. Eu estou simplesmte VICIADA nas músicas dele!!
    Adorei saber que ele é vegetariano como eu, valeu por essa informação!😉

    • Andrezza Pessoa
    • 30 abril, 2010

    Parte do objetivo do Blog é apresentar a vocês coisas que vocês não conhecem😀

    • isa
    • 15 junho, 2010

    eu amo ele demais christofer drew ingle é o melhor♥

    • isa
    • 15 junho, 2010

    eu amo esse cara como nunca amei niguem ano 2009 no começo do ano eu procurava esse cara o dia todo fiz ate um myspace pra fala com ele mais não consegui AINDA!mais estou lutando pois nada é impossivel eu te AMOOOOOOOOOOO CHRISTOFEEER♥

    • @naay_reis
    • 25 junho, 2010

    *——-*’ ele é mt perfeito ! Amo mt mt msm ele ♥

    • Marcella
    • 27 junho, 2010

    ele é de boa com a vida, gosto dele!

    • Andrezza Pessoa
    • 29 junho, 2010

    Para quem ainda não sabe o Christofer tem twitter e geralmente ele faz twitcam’s e participa de bate-papos com webcam em que ele sempre aparece com os amigos! Sigam-no: http://twitter.com/christoferdrew Muito obrigada pelos comentáios no blog e continuem acompanhando o Telas & Acordes diariamente, espero que vocês tenham gostado de verdade!😀

    • lauratalita
    • 20 agosto, 2010

    chris drew <3'

    • carol
    • 28 setembro, 2010

    essa primeira foto não é do Chris, ee]le não tem piercing no nariz
    mas está muito bom😀

    • suellenlucheti
    • 24 outubro, 2010

    Meuu Christofer<3 Amoo

    • thalia
    • 15 dezembro, 2010

    Meu christofer lindooo ‘ sonho sonho *-*

    • any
    • 1 junho, 2011

    chrisss!

    • brunnah
    • 3 novembro, 2011

    chis te amuu muitoo sei q vc nao vai ver isso mais falo novamente ty amuu!!!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

