Valentine’s day- Comentários de Pré-estréia e Trilha Sonora

Faltavam 10 minutos para que encerrassem a venda de ingressos para um dos filmes que eu mais esperava desse ano e eu cheguei arfando ao terceiro andar do shopping onde se localiza o cinema, aguardei loucamente os minutos, na fila, com medo que não houvesse tempo para a compra do ingresso, até que quando me restavam apenas 2 minutos chegou a minha vez, a mocinha de uniforme preto com detalhes em vermelho me atendeu e eu saí em direção às pessoas que me esperavam para entrar na sala de cinema (… ) 117 minutos bem pagos, o filme é bom, divertido e com um toque especial de “dia-a-dia” aquilo que todo mundo vivencia, pensa e sente no dia dos namorados!

Agora, falando da Trilha Sonora, diz aí se vocês não aprovam. Eu aprovei, resta vocês me contarem pelos comentários!

  1. Today Was a Fairytale – Taylor Swift
  2. Say Hey (I Love You) – Michael Franti & Spearhead
  3. I’m in the Mood For Love- Jools Holland and Jamiroquai
  4. On the Street Where You Live – Willie Nelson
  5. Everyday – Sausalito Foxtrot
  6. Stay Here Forever – Jewel
  7. Amor – Ben E King
  8. Cuaaaaaaapid – Amy Winehouse
  9. The Way You Look Tonight – Maroon 5
  10. 4 and 20 – Joss Stone
  11. Valentino – Diane Birch
  12. Te Quiero Dijiste – Nat King Cole
  13. Jump Then Fall – Taylor Swift
  14. Shine – Black Gold
  15. Keep on Lovin’ You – Steel Magnolia
  16. Somebody to Love – Leighton Meester ft. Robin Thicke
  17. I’m Into Something Good – The Bird and the Bee
  18. Signed, Sealed, Delivered I’m Yours – Anju Ramapriyam
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

