Marié Christina Digby

Acredito que muitos de vocês já devem ter visto algum vídeo dela no youtube, ou, pelo menos já tenham ouvido falar dela.

Ela fez vários vídeos tocando musicas de outros artistas e postou no youtube. Nessa brincadeira, ela terminou fazendo muito sucesso com uma versão acústica de Umbrella, que por um tempo foi um dos vídeos mais vistos do youtube. Isso tudo, afim de adquirir visibilidade na mídia. E conseguiu. Foi através desse vídeo foi que eu a conheci.

Marié Christina Digby é uma cantora e compositora americana, que toca guitarra e piano. No inicio de sua Carrera, Digby assinou com a Hollywood Records da Disney (importante não?) e seu primeiro álbum de canções próprias foi concluído. Ela começou a fazer muito sucesso em 2008 com o single “Say It Again”.

No início de 2009 Digby gravou um CD totalmente em japonês que foi lançado uma edição limitada ao Japão. Um crítico Japonês disse que sua voz “oferece o vento da primavera.”

Seu ultimo álbum foi lançado em 08 de setembro de 2009.

Versão de umbrella

http://www.youtube.com/user/MarieDigby#p/u/10/KgBQvfm1YPM

Minha musica preferida dela

  1. Eu imaginava ela bem mais bonita, pela voz dela :B
    eu só conhecia umbrella mesmo, pq Renata tinha me mandado, mas as músicas dela são muito boas mesmo

    • allisonnorberto
    • 19 fevereiro, 2010

    Eu conhecia, assisti a esse vídeo de Umbrella na época em que estava bombando, mas nunca mais tinha ouvido falar – também nem fui atrás e não lembrava o nome dela. Realmente canta muito e as músicas são legais, mesmo. To ouvindo aqui. Valeu o post.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

