Press Kit – Alice de Tim Burton

Apenas assistam:

Precisa falar mais alguma coisa?

Mais uma das várias ações para divulgar o filme mais esperado do ano. E mais uma vez, é GENIAL. Até quem não gosta, nem espera ansioso pelo filme ficou morrendo de vontade de ter um desses, né verdade?

Minha relação com esse filme de Alice sempre foi meio de amor e ódio, aquela síndrome underground no estilo “Agora vai virar modinha” e “Todo mundo agora vai amar Alice sem ao menos ler o livro ou ver o desenho” tomou conta de mim. Sei que isso é idiota, mas se eu pudesse, ia exigir que todos que fossem ao cinema lessem o livro, e dessem conta do quão maravilhoso e adulto é aquilo. Espero muito que Tim Burton dê conta de mostrar a filosofia e ironia fina de Lewis Carrol. Agora é só aguardar.

PS: Acho que o Press Kit foi enviado apenas para um seleto grupo de blogueiros e críticos de cinema, pelo o que eu vi até agora na internet. Então nem tem como chorar #euquero

Fonte: Nathalia que me mostrou esse post aqui.

    • Deua
    • 8 fevereiro, 2010

    Mas o filme nao era tipo uma versao de Alice mais velha VOLTANDO ao pais das maravilhas? Tipo, achei que fosse uma criacao do diretor mesmo, de igual com o livro so os personagens. Ou tipo, eu sonhei isso?

    De qualquer modo, tambem acho que a galera deveria ler o livro.
    Eba, vou ficar stalkeando seu blog.

    • De fato, o filme é isso, mas digo… Ele tem que manter a alma do livro, né verdade? O fato dele ser da Disney me dá meio MEDO de ser infantil demais. Brigada, fique mesmo😀

  1. 9 fevereiro, 2010
  2. 10 fevereiro, 2010
    Trackback from : uberVU – social comments

Deixe uma resposta

